Logotipo Fones (54) 32041057- 30217567
WhatsApp (54) 9 91477856

sabrina@sonhemaisviagens.com.br
Facebook    

 
 
 
     
 
Digite o destino que você procura:
 

Pacotes Destinos pelo Mundo

   
 

BARILOCHE

   
     
BARILOCHE  
Imprimir
     
Compartilhe
   
     
Bariloche

ABRIL A JUNHO DE 2020 - 08 DIAS

TIPO DE TRANSPORTE: AÉREO

DURAÇÃO DA VIAGEM: 08 DIAS / 07 NOITES

CIDADES A SEREM VISITADAS:
SAN CARLOS DE BARILOCHE

VIVA ESTA EXPERIÊNCIA
San Carlos de Bariloche é um dos centros turísticos mais importantes da Argentina. O Segredo: uma cidade estilo montanhes, o grande Lago Nahuel Huapi, um bosque único em todo o mundo e com uma ampla oferta hoteleira. A cidade se diferencia pelas suas características arquitetônicas e por estar localizada em uma região privilegiada pela beleza paisagística, constituídas por cerros, bosques, lagos, geleiras e exuberante flora.

ROTEIRO
1° dia - Cidade de Origem / Bariloche
Apresentação no aeroporto da cidade de origem (com no mínimo 3 horas de antecedência) para embarque em voo com destino a San Carlos de Bariloche, fazendo conexões, escalas e/ou traca de aeroporto conforme voos escolhidos. Chegada em Bariloche (transfer de chegada opcional conforme localização do hotel escolhido), porta de entrada para a região da Patagônia Argentina, enquadrada num cenário bucólico de lagos, montanhas com picos de neve eterno, localizada as margens do lago Nahuel Huapi e no inverno do hemisfério sul, importante centro de ski.


2° dia - Bariloche
Dia livre. Sugerimos o tour opcional Circuito Chico & Cerro Catedral: É uma das excursões mais tradicionais de Bariloche. Inclui um extenso passeio pela área municipal de Ejido (rodeada pelo Parque Nacional Nahuel Huapi) e pelo Parque Municipal Llao Llao. A viagem começa em Bariloche, na Av. Bustillo, na fronteira com o lago Nahuel Huapi. Na altura de km. 8 é Playa Bonita, apreciando a partir daí Huemul Island, 10 km. Mais tarde, depois de atravessar paisagens diferentes, chegamos ao pé do Cerro Campanario. Da base, um teleférico ascende a seus visitantes a 1500 m.s. No topo é uma confeitaria e um terraço sobre ele você pode admirar uma das vistas mais completas e belas em todo sobe: Os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno. Laguna El Trebol. Penínsulas Llao Llao e San Pedro, Victoria Island. Cerros Otto, López, Goye e Catedral e a cidade de San Carlos de Bariloche. Retornando então a rota pela Av. Bustillo, até a altura do Club Regatas no km. 20 você entra na península de San Pedro. Depois disso, atingimos a altura de km. 23 para a cidade de Llao Llao, onde a Capilla San Eduardo, jóia da arquitectura regional e do Grand Hotel Llao Llao, verdadeiro símbolo do lugar e da obra do grande arquiteto Alejandro Bustillo, que foi inaugurado em 1939. No Lago é observado o importante e pitoresco Pto. Pañuelo. A partir daqui, a estrada entra na península de Llao Llao. Depois da fronteira com o Lago Escondido, em km. 33, a estrada passa sobre a ponte do córrego Angostura, união dos lagos Moreno com Nahuel Huapi. Passando pela Baía de López, no sopé da colina homônima, chegamos a Punto Panorámico a km. 40 a 945 m.s.m., onde você pode apreciar a majestade da paisagem que compõem o Lago Moreno e a península Llao Llao. Na fronteira com o Lago Moreno você alcança a ponte que lhe permite atravessar este lago e, em seguida, percorrer a margem da lagoa El Trébol e no km. 45 link com a jornada inicial e retorno a Bariloche. O Cerro Catedral é o centro de esqui mais importante do hemisfério sul. Partindo da cidade pela Av. Bustillo, até km. 8, um desvio de 11 km. permitirá que você chegue a este centro que tem a visão panorâmica mais importante desta área. A visita deste importante centro de esqui de nível internacional é outra das atrações tradicionais de Bariloche, especialmente durante a temporada de inverno, embora permaneça aberta todo o ano para a sua visita. Oferece uma infra-estrutura de serviços ampla e variada para praticar todos os tipos de esqui e outros esportes de inverno. Hospitalidade, gastronomia e uma variedade de lugares satisfazem os gostos e necessidades dos esquiadores e turistas que chegam a cada ano. Para escalar o Cerro Catedral, há duas empresas de um teleférico para pedestres e um teleférico. No final de algumas seções, você pode reabastecer a energia nas confeitarias e restaurantes que estão lá.


3° dia - Bariloche
Dia livre. Sugerimos como opcional o passeio Cerro Tronador & Glaciar Negro: Uma viagem com vistas típicas da região atravessa a Pampa de Huenuleo para chegar ao lago Gutiérrez, beirando arroios e costeando o lago Mascardi. Atravessando a ponte sobre o rio Manso, começamos a aventura da maravilhosa paisagem que tem o entorno do Tronador até chegar a Pampa Linda. Logo atravessaremos uma parte do Valle dos Vuriloches e finalmente chegaremos ao Glacial Rio Manso, comumente chamado geleira preta, por estar coberta de terra, areia e pedras. El percurso termina aos pés do morro Tronador onde a través de um Sendero pode chegar a um grã anfiteatro rochoso chamado Garganta do Diabo, que possui um espetacular fio de água que cai desde a altura produto do desgelo. A Cascada Los Alerces é uma variante da excursão do Tronador.


4° dia - Bariloche
Dia livre. Sugerimos como opcional o passeio Villa La Angostura & Cerro Bayo: Pela rota nacional 237 com direção ao este chegamos até o rio Limay , onde se observa a paisagem típica da patagônia. Neste ponto está o desvio que pela rota nacional 231 leva até Villa La Angostura, recorrido que implica beirar o Brazo Huemul do lago Nahuel Huapi e passar pela frente da Bahia Manzano, onde o viajante estará rodeado por bosques de ciprestes, que paulatinamente darão passo ao bosque úmido. La Villa, esta localizada sobre a costa norte do Lago Nahuel Huapi e apresenta diferentes atrativos: O porto, a histórica morada presidencial El Messidor, a Laguna Selva Triste e a Capela La Asunción. O passeio tem como opção, na volta, a ascensão ao Morro Bayo, lugar onde se localiza o tradicional centro de esqui de Villa La Angostura.


5° dia - Bariloche
Dia livre. Sugerimos como opcional o passeio Navegação Ilha Victoria & Bosque de Arrayanes: A viagem começa a partir de Puerto Pañuelo em Llao Llao.Pode ser alcançado pela Av. Bustillo de carro ou de ônibus que, para o efeito, as agências correspondentes e autorizadas usarão. Depois de velejar uma hora e quarenta, chegamos a Puerto Anchorena, na Ilha Victoria. Esta ilha é a mais extensa do lago Nahuel Huapi. É possível caminhar e caminhar ao redor da ilha, visitar o ex-viveiro de coníferas e uma série de mirantes naturais, bem como visitar seus numerosos lagos e suas quatro portas e desfrutar a presença da única colônia de cormorões de água doce, Cormorões, faisões, pavões, pica-paus e beija-flores imperiais. Esta ilha representa uma reserva natural importante que também contém pinturas rupestres com uma idade de mais de 500 anos. Então você embarcará novamente para ir a Puerto Quetrihue, na península do mesmo nome, onde você pode visitar o mundialmente famoso Bosque de Arrayanes. É uma formação arbórea única no mundo com espécimes centenários. A casca desta árvore é fria, completamente lisa e bronzeada. Tem flores brancas semelhantes a flor de laranjeira e frutos violeta com um sabor agradável. A floresta de Arrayanes foi declarada Monumento Natural. Após a caminhada guiada, retornamos a Puerto Pañuelo.


6° dia - Bariloche
Dia livre. Sugerimos como opcional o passeio El Bonson & Lago Pueblo: Percorreremos 124 km. Pela rota Nac. 258, passando pela beira do Lago Gutiérrez, lago Mascardi e mais a frente ao lago Guillelmo. Depois de atravessar a Pampa do Toro, o Canhao do rio Mosca e El Foyel, esta excursão de dia inteiro, nos leva à localidade de El Bolsón, (a bolsa) cujo nome é precisamente pela sua localização geográfica, dado a que encontra-se a só 300 msn. É um encantador povoado localizado no fértil Valle Nuevo, rodeada pelo cordão Nevado Leste e o morro Piltriquitrón ao este da vila. Possui um micro-clima especial para a produção de frutas finas e lúpulo, ao que se adicionam os tradicionais artesanatos tais como a elaboração de docinhos, trabalhos em couros, madeira e tricô aumentando assim seu atrativo para o turista, visitando a típica Feira Regional de Artesanato. Mais na frente, atravessando fazendas e cultivos, chegamos à província do Chubut, atravessando o limite provincial, passando pela Las Golondrinas, na base do morro Piltriquitrón até chegar ao El hoyo de Epuyén, onde recorreremos a "Chacra del Monje", com uma produção própria de doces caseiros e mel de abelhas. Por ultimo será visitado o Lago Puelo, de águas cor esmeralda, para voltar a Bariloche.


7° dia - Bariloche
Dia livre. Sugerimos como opcional o passeio Navegação Puerto Blest & Cascata de los Cantaros: Este passeio possui o encanto daqueles cantinhos da natureza, que toda pessoa sonha em conhecer. É um ponto estratégico e obrigatório para fazer a travessia dos lagos andinos ao Chile. Começamos em porto Pañuelo (lenço) onde pegaremos o barco que vai navegar as aguas do braço Blest da lagoa Nahue Huapi, com uma paisagem semelhante aos clássicos fiordes norueguês e os impactantes canais Fueguinos; admiraremos os morros Capilla e Millaqueo e avistaremos a ilha Centinela, lugar de descanso dos restos de Perito Moreno, fundador dos Parques Nacionais Argentinos. Passando pela cachoeira Blanca (branca) e depois de uma hora de navegação chegaremos ao porto Cantaros, subiremos por uma trilha com degraus que vai beirando a cachoeira Los Cantaros, atravessando um entorno em plena selva úmida Valdiviana, ate chegar a lagoa Los Cantaros, este belíssimo espelho de água que inclusive fica congelado em alguns períodos da época invernal. Navegaremos novamente até o outro lado da ribeira da lagoa, desembarcando em porto Blest, onde fica a pousada e camping do mesmo nome, onde será a parada para o almoço. Dentro desse passeio terão a opção de conhecer o Lago Frias (venda opcional), pegaremos um ônibus desde Puerto Blest até Puerto Alegre (3 km) para navegar neste belíssimo lago, no meio de uma paisagem com a floresta e no que sobressai o cume branco do morro Tronador, chegaremos ao Puerto Frias (onde fica a alfandega para os passageiros que fazem a travessia ao Chile), desembarcaremos por uns minutinhos pra conhecer o lugar e logo iremos de volta para o retorno a Bariloche, depois de curtir desta viagem maravilhosa.


8° dia - Bariloche / Cidade de Origem
Verificar horário de check-out no hotel. Apresentação no aeroporto para voo de retorno com no mínimo 03 horas de antecedência ou conforme orientado pelo recetpivo em caso de optado pelo transfer de saída opcional.


Documentação
• Passaporte válido ou carteira de identidade original emitida pela Polícia Civil (SSP).
• Menores de 18 anos devem viajar acompanhados do pai e da mãe que constam no passaporte. Para viajar desacompanhado ou na companhia de apenas um dos pais é necessária a autorização no Juizado de Menores.


Observações
- A ocupação dos apartamentos é normalmente a partir das 15h e a liberação as 10h, como a chegada ao hotel é anterior a este horário e a saída posterior, solicitar para os hotéis a possibilidade de guardarem as bagagens;

- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.


Conselhos básicos:
- Levar alguma pequena bagagem de mão e cópia dos documentos, isto permitirá em caso de extravio, facilitar a reposição do mesmo.


Consulte mais informações sobre o país no www.portalconsular.itamaraty.gov.br

SERVIÇOS
Pacote Inclui:
- Passagem aérea;
- 07 noites de hospedagem conforme escolha.

Pacote Não Inclui:
- Transfer de chegada e saída (verificar localização do hotel caso opte por este serviço)
- Gastos de natureza pessoal, extras nos hotéis, documentos.
- Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro.
- Passeios exclusivos.

PREÇOS
Valores por Pessoa saindo de Porto Alegre*, a partir de:
*Consulte outros locais de embarque

Obs: Devido a constante variação tarifária dos bilhetes aéreos e flutuação cambial, os valores mencionados abaixo são referenciais e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio, bem como confirmação de disponibilidade nos hotéis e serviços opcionais.


Hotéis referenciais previstos: King''s Bariloche, Hotel Bariloche By Tierra Gaucha ou Similares

Duplo Triplo Individual
R$ 1.921,37

(USD 457,47)

R$ 1.921,37

(USD 457,47)

consulte

(consulte)



Taxas de Embarque
R$ 415,80

(USD 99,00)


Consulte tabela de passeios opcionais


Seguro Viagem GTA (opcional) para até 10 dias
Plano Bronze: R$ 159,60 por pessoa
Plano Euro Max (até 75 anos): R$ 277,20 por pessoa
Plano Euro Max (a partir de 76 anos): R$ 415,80 por pessoa


Voos sugeridos
Ida: Voo Aerolineas Argentinas 1231 | Saída Porto Alegre (POA) 08:00h - Chegada Buenos Aires (EZE) 09:45h
Ida: Voo Aerolineas Argentinas 1698 | Saída Buenos Aires (AEP) 12:25h - Chegada Bariloche (BRC) 14:45h
Volta: Voo Aerolineas Argentinas 1873 | Saída Bariloche (BRC) 14:35h – Chegada Buenos Aires (EZE) 16:40h
Volta: Voo Aerolineas Argentinas 2232 | Saída Buenos Aires (EZE) 18:10h - Chegada Porto Alegre (POA) 19:45h


Obs.: Os voos acima são apenas uma previsão. Por se tratar de uma promoção, estão sujeitos a alterações, podendo o embarque ser pela manhã ou à tarde. Na aquisição deste pacote promocional o passageiro fica ciente de que os voos só serão confirmados na entrega do voucher, não havendo a possibilidade de alterações.


Formas de Pagamento
À vista 5% desconto no dinheiro ou Cheque
Cartão de Credito e Cheque: entrada de 20% (Dinheiro ou Cheque) + 9 parcelas sem juros.
Boleto: entrada de 20% (Dinheiro ou Cheque) + 9 parcelas sem juros. Sendo que as 3 primeiras parcelas deverão ser pagas antes da data do embarque.


Informação Importante
Bilhete Aéreo não reembolsável, por se tratar de uma tarifa especial.
Marcação de Assentos antecipada não está disponível para os voos deste pacote.

*Consulte-nos para mais informações.
   
     
   
     

Para maiores informações nos envie um e-mail:
sabrina@sonhemaisviagens.com.br

   
Monte a sua viagem
Deseja uma PASSAGEM AÉREA ou não encontrou um PACOTE pronto para sua viagem? A Sonhe Mais Viagens e Turismo providencia para você!
Nome
E-mail
Telefone
Origem / de
Destino / para (país)
Localidade / Cidade
Data de partida
Data de volta
Nº Passageiros Adultos
Nº Crianças
Necessita hospedagem?
Preencha o código abaixo
 
 
Previsão do Tempo
 
 
Rua Bento Gonçalves, 2031 - Sala 24
Galeria LLoyd Center - Centro - 95020-412
Caxias do Sul - RS
  Fones 54 32041057 30217567
WhatsApp (54) 9 91477856
sabrina@sonhemaisviagens.com.br



As fotos contidas neste site são meramente ilustrativas. Fonte das Imagens: Pixabay.com.
*Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio e conforme disponibilidade de lugares.


WCM3 Agência WebDigital Feeling