Logotipo (54) 32041057 - 30217567 - 
WhatsApp (54) 9 91477856

sabrina@sonhemaisviagens.com.br
Facebook
 
 
 
     
 
Digite o destino que você procura:
 

Pacotes Internacionais

   
 

LESTE EUROPEU - HUNGRIA, ESLOVÊNIA, ÁUSTRIA, REP. TCHECA, POLÔNIA e ALEMANHA

   
     
LESTE  EUROPEU - HUNGRIA, ESLOVÊNIA, ÁUSTRIA, REP. TCHECA, POLÔNIA e ALEMANHA  
Imprimir
     
Compartilhe
   
     
CIRCUITO CAPITAIS IMPERIAIS
SAÍDAS SEMANAIS DE ABRIL A OUTUBRO, COM GUIA EM PORTUGUÊS.

Visitando: Budapeste, Bratislava, Viena, Cescy Krumlov, Praga, Wadowice, Cracóvia, Auschwitz, Czestochowa, Varsóvia e Berlim

Dia 1:  PORTO ALEGRE/LISBOA/ BUDAPESTE:Saída do Brasil com destino a Budapeste.

Dia 2: BUDAPESTE:
Chegada no aeroporto de Budapeste, recepção e traslado para o hotel. Hospedagem. Primeiros contatos com esta elegante capital européia, também conhecida como a "Pérola do Danúbio" e formada pela fusão de duas cidades que são como a cara e a coroa de uma mesma moeda e formam juntas a capital da Hungria. A primeira face, Buda, erguida desde os tempos da Idade Média sobre as colinas sobranceiras ao Danúbio, conserva os testemunhos de um passado glorioso feito de castelos, igrejas e palácios; o verso da moeda, Peste, mais moderna e traçada a régua e esquadro numa superfície plana, é a área comercial e de entretenimento por excelência. À noite, possibilidade de fazer um passeio pela cidade iluminada (opcional).

Dia 3: BUDAPESTE:
Após o café da manhã, visita da cidade percorrendo os pontos de maior interesse turístico, com destaque para a Praça dos Heróis (praça monumental construída em 1896 para comemorar o primeiro milênio da fundação da nação húngara), o Parlamento (construção neo-gótica do séc. XIX), a Ponte das Correntes (que liga Peste a Buda), o Palácio Real (antiga residência dos monarcas húngaros). Passeio a pé pelo Bairro do Castelo, no coração de Buda até o Bastião dos Pescadores (construído sobre o antigo mercado do peixe e de onde se obtêm magníficas perspectivas sobre o Danúbio); Igreja do Rei Matias (lugar das coroações reais no séc. XIX). Para a tarde, como opcional, sugerimos um cruzeiro no rio Danúbio com almoço buffet incluído e entrada no Parlamento (sempre que não haja sessões parlamentares). Para esta noite a sugestão é um jantar em um requintado restaurante de belcanto (opcional). Hospedagem.

Dia 4: BUDAPESTE/BRATISLAVIA/VIENA:
Após o café da manhã, viagem pela auto-estrada para entrar na Eslováquia, país que
juntamente com a República Tcheca formava a Tchecoslováquia. A sua bela capital, Bratislava, está situada nas margens do rio Danúbio. Tempo livre para passear no centro histórico e almoçar. Continuação da viagem e entrada na Áustria. Chegada a Viena e hospedagem. Primeiros contatos com esta cidade que é a capital da música e inspiradora de compositores como Strauss, Schubert e Mozart. A sua posição geográfica no coração da Europa lhe permitiu o contato com as três civilizações européias mais importantes - Latina, Eslava e Germânica - e hoje é considerada a capital da cultura do centro da Europa. Para esta noite, sugerimos assistir a um concerto de valsas seguido de um jantar típico na aldeia vinícola de Grinzing, com música e muita alegria (opcional). Hospedagem.

Dia 5: VIENA:
Após o café da manhã, visita desta encantadora cidade que foi capital do antigo e poderoso Império Austro-Húngaro. Percorreremos a Ringstrasse, verdadeiro museu a céu aberto, com um impressionante conjunto de monumentos, tais como a Ópera, o Palácio Imperial, o Parlamento, a Prefeitura e a Igreja Votiva. Visita do Palácio de Schönbrunn (entrada). Esta antiga residência de Verão da família imperial relembra-nos, a cada momento, Francisco José e a famosa Sissi. Tarde livre. Possibilidade de participar em uma excursão opcional com visita ao interior da magnífica Ópera, construída no séc. XIX, e à Torre Giratória de onde se tem uma vista espetacular do Rio Danúbio e das suas praias ou fazer um passeio a pé pela famosa Kärtnerstrasse, rua de pedestres no coração de Viena ou pela Rua Graben, com as suas lojas e cafés sofisticados. Hospedagem.

Dia 6: VIENA/CESKY KRUMLOV/PRAGA:
Após o café da manhã, viagem pela Áustria central, que se estende ao longo do vale do Danúbio e entrada na República Tcheca. Parada em Cesky Krumlov, tombada na lista da UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Capital da antiga região de Rosenberg, onde vivia a nobreza mais rica e influente do país, a construção da cidade e seu castelo começou no século XIII. A cidade apresenta casas com arquitetura medieval gótica, renascentista e barroca. De acordo com a lenda, o nome Krumlov é derivado do alemão de Krumme, que pode ser traduzido como "curvado sobre um prado", o que faz referência à topografia da cidade. Tempo livre para passear e almoçar. Continuação pela Boêmia até a belíssima cidade de Praga, uma das capitais mais lindas da Europa, onde a harmonia da sua arquitetura se completa com a beleza das suas praças, jardins, monumentos, igrejas e palácios. Ao contrário de outras cidades da Europa Central, que foram praticamente destruídas pelos bombardeios durante a II Guerra Mundial, Praga escapou quase intacta, sendo hoje um autêntico museu onde está bem patente a sua história de mais de mil anos. Hospedagem.

Dia 7: PRAGA:
Café da manhã e visita desta bela cidade. Conhecida como a "Cidade de Ouro" ou a "Cidade das Cem Torres", Praga, ocupando sete colinas nas margens do Rio Moldava, no coração da região da Boêmia, foi fundada no séc. IX. Durante o passeio a pé, daremos especial destaque ao Castelo de Praga (antiga residência dos reis da Boêmia), com a Catedral de São Vito e, passando pela Igreja de São Nicolau, entrada na Igreja do Menino Jesus de Praga (com a sua pequena imagem milagrosa). Continuação pela Ponte Carlos (a mais famosa de todas as pontes da cidade, construída em 1357 e embelezada com estátuas dos séc. XVIII e XIX), pela Praça da Cidade Velha e pela Prefeitura (com o seu relógio astronômico de 1410). Tarde livre. Sugerimos aproveitar o tempo para compras ou continuar conhecendo esta espetacular cidade: o Bairro Judeu de Josefov (com a Sinagoga Staronova, a mais antiga da Europa), a Igreja gótica de Santa Maria de Tyn, a Universidade de Carlos (fundada em 1348), os museus, as lojas de cristais da Boêmia (considerados dos melhores do mundo). À noite, possibilidade de assistir a um espetáculo de Teatro Negro e jantar em um dos elegantes restaurantes "Art Deco" da cidade (opcional). Hospedagem.

Dia 8: PRAGA:
Café da manhã. Dia livre nesta cidade, muito peculiar, que é própria para ser conhecida a pé. Sugerimos um passeio visitando a Igreja de Nossa Senhora do Loreto com o seu fabuloso tesouro de ouro e diamantes, a Rua do Ouro, onde viveu Franz Kafka, a Basílica de S. Jorge e os jardins do Palácio de Wallenstein (opcional). Poderá também assistir a um concerto nas muitas igrejas de Praga. Hospedagem.

Dia 9: PRAGA/WADOWICE/CRACÓVIA:
Após o café da manhã, continuação da viagem passando junto a Brno, capital da Morávia e segunda maior cidade do país. Continuação até à fronteira. Tempo livre para almoço e entrada na Polônia. Na parte da tarde, chegaremos em Wadowice, terra natal do Papa João Paulo II. Tempo livre. Continuação para Cracóvia, uma das mais belas cidades da Europa Central e antiga capital da Polônia. Hospedagem.

Dia 10: CRACÓVIA:
Café da manhã. Possibilidade de participar numa excursão opcional às antigas Minas de Sal de Wieliczka, tombadas pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade e famosas pelos seus lagos subterrâneos e galerias repletas de estátuas esculpidas em sal. No meio da manhã, visita de Cracóvia, centro cultural e histórico do País, localizada nas margens do rio Vistula, com destaque para o "Monte Wawel" com seu Castelo, a Catedral (entrada) e para a Praça do Mercado, uma das maiores da Europa. Tarde livre, em que poderá desfrutar desta praça, onde se vende âmbar e todo o tipo de artesanato, e visitar a Igreja de Santa Maria, com o seu famoso altar gótico em madeira. Esta noite poderá participar de um jantar típico com música polonesa (opcional). Hospedagem.

Dia 11: CRACÓVIA/AUSCHWITZ/CZESTOCOWA/VARSÓVIA:
Após o café da manhã, viagem até à pequena cidade de Auschwitz, onde se situa o antigo campo de concentração, cujos pavilhões, agora transformados em museu, são um impressionante testemunho do Holocausto. Após visita, continuação para Czestochowa, capital religiosa da Polônia e um dos mais importantes santuários de devoção mariana no mundo, juntamente com Fátima e Lourdes. Visita ao Santuário de Jasna Gora onde se encontra a famosa pintura da "Virgem Negra", padroeira da Polônia, a quem são atribuídos inúmeros milagres. Continuação para Varsóvia, a capital polonesa duramente atingida durante a II Grande Guerra Mundial, mas que renasceu das suas ruínas. Hospedagem.

Dia 12: VARSÓVIA:
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade, com destaque para o Palácio da Ciência e da Cultura, o Parque Lazienkowski (com o monumento a Chopin), a Estrada Real, com os seus belos palácios, residências aristocráticas, estátuas e igrejas antigas, e o centro histórico, totalmente reconstruído depois da II Guerra Mundial, terminando na Praça da Sereia. Tarde livre para compras ou visitas a gosto pessoal. Ao final do dia, possibilidade de assistir a um concerto de música de Chopin (opcional). Hospedagem.

Dia 13: VARSÓVIA/BERLIM:
Depois do café da manhã, viagem através da região da "grande Polônia", berço da nação polonesa. Travessia da ponte sobre o rio Oder, na fronteira polonesa-alemã, para Berlim. Esta cidade é símbolo da reunificação alemã e foi palco de inúmeros acontecimentos mundiais. Destruída pela II Guerra Mundial, Berlim é hoje a capital da Alemanha. Foi fundada há 800 anos, quando eslavos e, mais tarde, teutões se estabeleceram no que era então uma passagem pantanosa do Rio Spree. Após a derrota de Hitler em 1945, Berlim acabou sendo dividida entre as quatro potências aliadas e,mais tarde, a parte oriental da cidade passou a ser a capital da República Democrática Alemã. Em consequência da queda do Muro, Berlim voltou a ser a capital da Alemanha reunificada em 1990. Para a noite, sugerimos um passeio para visitar os centros da vida noturna de Berlim, o novo e o antigo - a Postdamer Platz e o bairro judeu (opcional). Hospedagem.

Dia 14: BERLIM:
Café da manhã e visita da cidade, com destaque para os seus principais monumentos, avenidas e praças, tais como: Alexanderplatz (coração da antiga Berlim Leste), e partes do famoso Muro de Berlim (construído pelos alemães de Leste, que separava não só as duas cidades, como todo um sistema econômico e político). Passaremos ainda pelas catedrais Protestante e Católica, a ilha dos Museus, com a Galeria Nacional e o Museu Pergamon, a avenida Unter den Linden, principal artéria de Berlim Leste ao longo da qual se erguem vários imponentes edifícios, entre os quais a Universidade Humboldt, o Teatro da Ópera, Portas de Brandenburgo (arco triunfal erguido no séc. XVIII) e o Reichstag (atual parlamento alemão recentemente restaurado). A Kurfürstendamm, na parte ocidental, descrita pelo romancista americano Thomas Wolf como "o café mais comprido da Europa", é o centro de comércio e entretenimento da cidade. Pela tarde, sugerimos conhecer a Torre Alexander (café-restaurante giratório), os belíssimos museus da cidade ou fazer uma compra no KDW ou nas Galerias Lafayette. Hospedagem.

Dia 15: BERLIM:
Estadia em regime de hospedagem e café da manhã. Dia livre para visitas de gosto pessoal. Possibilidade de participar de uma excursão opcional a Potsdam, cidade palaciana, símbolo do poder da Prússia, onde em 1945 se encontraram Truman, Stalin e Churchill, para assinar o famoso "Tratado de Potsdam" no Palácio de Cicilienhof (visita do interior). Seguidamente faremos um passeio pelos jardins do Palácio de Sanssouci, mandado construir por Frederico II.

Dia 16: BERLIM/LISBOA/PORTO ALEGRE: Em horário a ser determinado trasnfer ao aeroporto para embarque com destino a Brasil. 

HOTEIS PREVISTOS:
**Poderá sofrer alterações.
BUDAPESTE: Novotel Budapest Centrum 4*
VIENA: Intercontinental Vienna 5*
PRAGA: President Hotel Prague 5* | Hilton Prague Hotel 5*
CRACÓVIA: Holiday Inn Krakow City Centre 5*
VARSÓVIA: Radisson Blu Centrum Hotel 5*
BERLIM: Eurostars Berlin Hotel 5* | Swissôtel Berlim 5*

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
# 14 cafés da manhã buffet;
#Circuito em ônibus de turismo;
# traslado de chegada e saída;
#Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados;
# taxas hoteleiras e de serviço
# serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
# *acompanhamento durante todo o circuito por um guia em idioma português;
# visitas de Cidade (incluídas) com Guia Local: Budapeste, Viena, Praga, Cracóvia, Auschwitz, Varsóvia e Berlim;
#Outras cidades e Locais comentados pelo nosso Guia: Bratislava,Cesky Krumlov, Wadowice e Czestochowa
# entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Palácio de Schönbrunn, Igreja do Menino Jesus de Praga, #Catedral de Cracóvia, Museu de Auschwitz e Santuário de Czestochowa

NÃO INCLUIDOS:
#Passagens aéreas saindo do Brasil:
# Assistência a passageiros em trânsito nos aeroportos, por se tratar de áreas de segurança e acesso restrito a pessoas expressamente autorizadas.
# Bebidas em geral: alcoólicas, minerais, refrigerantes.
# Excesso de bagagem.
# extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia).
# tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa

A partir de 1.795,00 €

Parcelamento: 30% entrada  + Saldo em 9 x sem juros com cheques, cartões de credito ou boleto bancário

*valores sujeitos a alteração e disponibilidade de lugares sem aviso prévio, até o ato da compra.
*condição de pagamento sujeita a disponibilidade do fornecedor e aprovação.
 
CONSULTE DATAS E VALORES!
   
     
   
     

Para maiores informações nos envie um e-mail:
sabrina@sonhemaisviagens.com.br

   
Monte a sua viagem
Deseja uma PASSAGEM AÉREA ou não encontrou um PACOTE pronto para sua viagem? A Sonhe Mais Viagens e Turismo providencia para você!
Nome
E-mail
Telefone
Origem / de
Destino / para (país)
Localidade / Cidade
Data de partida
Data de volta
Nº Passageiros Adultos
Nº Crianças
Necessita hospedagem?
Preencha o código abaixo
 
 
Previsão do Tempo
 
 
Rua Bento Gonçalves, 2031 - Sala 24
Galeria LLoyd Center - Centro - 95020-412
Caxias do Sul - RS
  (54) 32041057 - 30217567 
WhatsApp (54) 9 91477856

sabrina@sonhemaisviagens.com.br

As fotos contidas neste site são meramente ilustrativas. Fonte das Imagens: Pixabay.com.
*Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio e conforme disponibilidade de lugares.


WCM3 Agência WebDigital Feeling